quinta-feira, 21 de abril de 2011

Carta.

Querida ana,


-Eu amo você é o que você diz para sua melhor amiga.
-Eu amo você mais ainda, ela responde.
Depois de desligar o telefone, você deita sobre a pilha de travesseiros e fecha os olhos. Quase consegue ver sua amiga sorrindo pra você daquele jeito especial. É como se ainda conseguisse ouvir as gargalhadas, ou sussurros e até as bobagens que você disseram. 
 Ela nunca desiste da sua amizade, mesmo quando você fica toda apavorada por causa de alguma tolice. Ela fica se achando por ser melhor que você em matemática (nem mesmo acha que é de verdade).
 Se você não está afim de conversar, sua amiga não força a barra. Se você não quer fazer uma zuerinha que ela propõe, sua amiga pensa em outra que agrade as duas. De fato, ela é sempre a pessoa que diz: "Vamos tentar resolver isso." Na maioria das vezes isso conclui em oração.
 Talvez seja por isso que você se sente tão bem quando você está perto dela. Há outras amigas mais inteligentes ou que lhe deram presentes mais legais, mais nenhuma delas ama tanto você. Você se arrepia ao pensar como seria sua vida em ela. Mais uma vez está na hora de ligar pra ela.
  Agora feche os olhos e imagine qual das sua amigas identifica-se mais com essas caracteristicas, e qual você se sente mais a vontade com ela. Eu fechei, imaginei e cheguei a uma conclusão. Isso é uma amizade verdadeira. é isso que sinto. Comecei a fazer uma lista do qual eu realmente achava que era uma amizade entre melhores amigas. Depois comecei a imaginar e lembrar quem era essa pessoa que me amava tanto assim e eu nem percebia. Cheguei a conclusão que eu tbm amava essa pessoa depois de ver o depoimento mais lindo e sincero que já vi. Essa pessoa me escreveu coisas lindas e me chamou de "Avril Lavigne do Interior" a velha amanda teria dado risada, mas a velha amanda amou.
  É hoje eu percebi que tenho uma melhor amiga, que é você.
            Abraços de sua amiga,
Ass: Amanda Salve.




Ps.: Essa é uma carta que eu recebi da minha querida amiga, Amanda em Outubro de 2010. Eu postei porque foi  a carta que mais amei até hoje, e você é a pessoa que mais me faz feliz. Amanda Salve Eu te amo amiga <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário