sexta-feira, 15 de abril de 2011

Medo de não realizar sonhos, de não morar aonde pretendo, de não conhecer as pessoas que irão me fazer bem e a única que irá mudar a minha vida. Medo de não conseguir atingir nada, medo de ficar sozinha, de continuar assim, de perder o que tenho, de não conseguir. Medo de ver a vida passar e ficar parada, medo que nada do que eu pense algum dia realmente aconteça… Apenas medo da incerteza.
Medo de não realizar sonhos, de não morar aonde pretendo, de não conhecer as pessoas que irão me fazer bem e a única que irá mudar a minha vida. Medo de não conseguir atingir nada, medo de ficar sozinha, de continuar assim, de perder o que tenho, de não conseguir. Medo de ver a vida passar e ficar parada, medo que nada do que eu pense algum dia realmente aconteça… Apenas medo da incerteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário